Criando coragem!

Olá pessoal, incentivado pelo amigo Waldir, volto a escrever, aproveitando a excelente dica, em seu blog, sobre o tempo: eu-nao-tenho-tempo/. De volta pra cidade onde eu cresci, vejo que Londrina, cidade ao norte do Paraná, está cada vez mais bonita, com muito verde, matos, eauhehuhaeuuhaehuae, a prefeitura está dando um jeito nisso já, Londrina vai resnascendo pra nós, cidade quente, inclusive na recepção, seja voltando para ela, ou mesmo aos visitantes!

Venha conhecer esta cidade linda, denominada Cidade Capital do Café!

visite:
Fotos de Londrina: Imagens de Londrina

Londrina Esporte Clube: Time de Londrina

At++

Jesus

2 Respostas para “Criando coragem!

  1. Fala Jesus, sabe que eu sou o cara que gosta de incentivar as pessoas e pode contar que sempre estarei incentivando.

    Quanto ao tempo, muitos dizem não terem tempo, isso eu acho um absurdo, se as pessoas dizem que não encontram tempo para nada, são pessoas que simplesmente não sabe administrar a própria vida.

    O tempo nós fazemos, dizer que não tem tempo, é coisa de quem não quer evoluir.

    Abraços continue sempre fazendo o seu tempo.

Deixe um comentário

